Contenido reciente de Vicente Prandt Gambi

1. Vicente Prandt Gambi

Sonhos de um sonhador

Eu sou parido da noite, um irmão de Nix, Aquele que sonha, Sonha em ser feliz. Tecido feérico, para as vestes de um mago Um ser quimérico, sabedor que na vida, Quem sonha é o faminto, E o maquiavélico é o senhor. Ah, mas também sabe, Sabe que nada, é mais opressor que a realidade, nem tão...
  2. Vicente Prandt Gambi

Efemérides

E não são os homens assim? Pensam no passado que se foi, Sofrem num futuro que não chegou E não vivem no dia que Deus lhes deu. Esquecem estes que seus dias são um mistério E que a morte tem as suas vaidades, Só escolhe o que lhe é proprio Colhendo o jovem e o velho Em seu estúpido jogo Tece sua...
  3. Vicente Prandt Gambi

La belleza y la Juventud

Ok Shayrin, agradeço a sua colaboração, ajuda é sempre bem-vinda
  4. Vicente Prandt Gambi

La belleza y la Juventud

Mariposas son bellas, Pero poco viven, Tortugas se quedan arrugadas, Pero alcazan avanzada edad. Las duas viven em paz asi, Solamente el hombre ambas, La belleza y la juventud desean, Y acaban por morrir, Sin disfrutar de ninguna de ellas.
  5. Vicente Prandt Gambi

Sinto, logo existo

A libertação de uma alma presa analógica a lua cheia foi excelente. Belo poema
  6. Vicente Prandt Gambi

Perdão ou o nexo de sentir

Como disse flor de agosto, bonito, porém triste. Bem-vindo Fábio
  7. Vicente Prandt Gambi

Ayúdame Yo pido

Ayúdame a pensar, Dime que hacer, Ayúdame a caminar, Por las veredas del vivir No sé para donde voy, No he hecho mis deberes Ni sé quien lo soy, No sé que tu quieres En esta vida soy un pasajero, Sufrido y descuidado, Sin trato o manejo, Ayudame, estoy desesperado Dios...
  8. Vicente Prandt Gambi

Apenas isso

Dizem que somos pó, Apenas isso, Poeira em um planeta só Poeira ao vento, Apenas isso, Fugaz momento. Nascer, crescer, morrer, Apenas isso, Resume o viver... ...Mas sera mesmo? Apenas isso? Existimos a esmo? Não, creio que não é, Apenas isso, Existimos por algo, algo mais Mas se descobrirem esse...
  9. Vicente Prandt Gambi

Lilith

Entre vampira entre, a tua fria pele quero tocar, entre pela porta da frente, sua boca imortal desejo beijar Entre vampira entre Conte-me o que se passa em sua mente, Conte apenas para mim, O que não vejo em seu rosto de marfim Entre vampira entre, Por qual nome hei de te chamar? Você, a que...
  10. Vicente Prandt Gambi

::Poema inscrito no 3º arco do templo da lua::

Wilowarinil ers ayeveul, Jack rhïrhan loir. Haianal lirhuê Kimatph Jack raktar beoaph moir. Ael uere rhïrhan she zum apa’a Tintu eat soloth çepess kapa’a, Aet Ayeveu in aet testgeth olo. In opamáryat exigew esbanganmer. Uir voltelmer Ershéiu aiul (Borboletas são belas Mas vivem pouco...
  11. Vicente Prandt Gambi

Mujer de todos los tiempos

A mi me gusta, Una bella homenaje a las mujeres.
  12. Vicente Prandt Gambi

Espectro

Toco o vento, Tomo o fogo, Queima-me a água, Sinto a terra em minha tez Combinações tão desarmoniosas, Confundindo-me os sentidos Domando-me o pensamento, Inebriando a mente.... ...e ao mesmo tempo não sinto, não penso, não sou... Sou um espectro, Flertei com a morte, E ela me...

MundoPoesía se mantiene gracias a la publicidad y al apoyo de nuestros Mecenas.

✦ Hazte Mecenas

Sin publicidad · Blog propio · Apoya la poesía en español

Atrás