Estás utilizando un navegador obsoleto. Puede que este u otros sitios no se muestren correctamente. Debes actualizarlo o utilizar un navegador alternativo.
[FONT="Century Gothic"]Inominables Saudaciones, albitabonita.
Es muy caloroso tu poema, yo puseste tu alma en él. yo puseste tuyos sentimientos totales en su metrica, en su rima. Es tu una hermosa poetisa, él sentido de los versos tuyos son divinos en la profundidade que tienen en colores...
[FONT="Century Gothic"]Inomináveis Saudações, Let.
No sofrer há sempre todas as mais altas esperanças, pois é a chance da alma angariar a verdade de que apenas no mais profundo sofrimento pode-se algo aprender. Os lamentos podem ser muitos, podem ser totais, podem ser todos do mundo, mas cada...
[FONT="Century Gothic"]Inominables Saudaciones, Milena Denisse.
La muerte es una Gran Señora, muy dedicada a la abertura de los Portais. Muy bien, usted vistes la Gran Señora en Verdad y Realidad.
Saudaciones Inominables, Milena Denisse.
[FONT="Century Gothic"]O Tempo,
Grande Cronos,
Não sorri para os ossos
Dos meus passados
Túmulos de sonhos...
Não,
Deus Cronos não
Sorri...
Adália,
Onde estás?
Adália,
Onde estás
A vossa rósea face?
Adália,
Onde estão
Os vossos lábios formosos?
Adália,
Adália,
Onde...
[FONT="Century Gothic"]As cadeias crescem,
As memórias permanecem,
Meus devaneios se fundem
Aos meus desesperos
De nada poder esquecer.
A gitana d'alma minha não tenho,
A gitana d'alma minha se foi,
A gitana d'alma minha está longe,
Gitana gitana gitana gitana gitana gitana gitana...
[FONT="Century Gothic"]Inomináveis Saudações, Jaime1962.
Diante da Linguagem Da Deusa Poesia, diante desta Senhora Maior, todas as barreiras são destruidas, pois prevalece sempre, acima de tudo, a beleza dos versos, a beleza da Poética Universal.
Saudações Inomináveis, Jaime1962.
[FONT="Century Gothic"]São muitos mundos,
Mundos coloridos pela tristeza,
Mundos coloridos pela incerteza,
Mundos coloridos pela impureza.
São muitos mundos,
Mundos de nobreza,
Mundos de vilaneza,
Mundos de desesperança.
São muitos mundos,
Mundos de dores,
Mundos de transformações...
[FONT="Century Gothic"]Inomináveis Saudações.
O idioma não deve ser uma barreira para os apreciadores da Arte Literária, Miyu. O que vale é a alma posta em prol do entendimento das palavras que são dispersas em um estilo literário.
Saudações Inomináveis.
[FONT="Century Gothic"]Inomináveis Saudações, LuzGomes.
O sofrimento nos acomete nos mais profundos maiores recônditos d'alma e deiza nela as suas marcas eternas e bastante duradouras. O sofrimento nos submete ao alvorecer nosso em ruínas sempre maiores a cada dia que passamos com ele a...
[FONT="Century Gothic"] Inomináveis Saudações a todos.
Sou o Inominável Ser e resido no Estado do Rio de Janeiro, Brasil. Esta apresentação realizo em português, pois é a minha língua pátria e acho que serei bem entendido por todos vós. Sou poeta, contista, lido com a Literatura Fantástica, a...