Contenido reciente de Héber Bensi

1. H

Navegador

Navegador, navegador, do mar tão perto Mas tão distante do céu... Olhe as estrelas, Elas não te lembram alguém? A família que deixou para trás... Para no objetivo chegar! Navegador, navegador... A manhã chegou e temos trabalho a fazer. Explodir com dinamite os sonhos passados... E...
  2. H

Se eu caísse nas graças do dinheiro

Se eu caísse nas graças do dinheiro Se eu caísse nas graças do dinheiro Onde nenhum empresário pudesse me aliviar Eu seria enterrado embaixo da grama Mas nenhum anjo iria me receber. Deixem-me ir empresários Deixem-me ir empresários Deixem-me ir deitar na lama Onde os ricos morrem...
  3. H

Portas Do Inferno

Eu estarei com eles adormecido ou sonhando Eu estarei lá quando eles despertarem gritando. Na hora da morte eu irei protegê-los Terei um momento a mais para amaldiçoá-los. Assistirei as larvas rastejarem sobre eles Ouvirei os anjos os chamando acima deles. Quando o vento gelado os...
  4. H

Deus

Um dia uma criança me parou... E me perguntou... Quem fez as montanhas? Quem fez o mar? Quem criou a vida? Daí eu disse que era alguém muito maior Que as montanhas, Que era alguém muito maior que o mar... Que era alguém muito maior que a vida humana... Que era Deus! Um dia uma...
  5. H

Thuatha dé Dannan

Thuatha dé Dannan Quarta raça de colonizadores que na Irlanda chegaram. Seres sábios, magos,cientistas e artesãos, espíritos modificaram. Possuidores da vibração espiritual, seres da luz, Thuatha dé Dannan de Hiperbórea, um tesouro trouxeram... Hiperbórea, terra sagrada, da sabedoria...
  6. H

No ano de 39

No ano de 39 No ano de 39 ela trará a flor dos sonhos! No ano de 39 ela virá para sonhar... Não quero mais chorar, Será que não entende? Eu quero apenas ouvir o que você tem que dizer, Por que você me pediu para te esquecer? No ano de 39 as ondas estarão acima das rochas E a...
  7. H

As palavras de amor

As palavras de amor As palavras de amor carregam a essência, Carregam a essência do Universo... E podem fazer com que Deus me ouça, E quem sabe minha palavras podem fazer Com que meu mundo esteja novamente completo. Porque foi dito para mim que as palavras de amor Me levariam para...
  8. H

Dias sangrentos

Dias Sangrentos Dias tristes, tristes de guerra... Israel padecendo territórios sagrados... Bombardeando países e crianças, Israel perpetua uma guerra sem esperança. E o Hezbollah tenta contra Israel lutar, Mas quem morre são as crianças daqui e de lá, Trincheiras sagradas...
  9. H

Robin Hood

Robin Hood Robin Hood, o príncipe dos ladrões! Roubava dos ricos para dar aos pobres... Oferecia a igualdade, a união! A concentração da riqueza nas mãos de poucos Faz com que muitos fiquem sem pão! Eu também queria ser como Robin Hood. Se fosse para ajudar os...
  10. H

Os Senhores das Armas

Os Senhores das Armas Os Senhores das Armas não se matam na guerra, Apenas vendem armas para os pobres se matarem. A venda de revólveres, canhões, fuzis e granadas, Para eles é apenas um ganha pão... Martelos, foices, paus, facões e enxadas... Os Senhores das Guerras ganham dinheiro e...

MundoPoesía se mantiene gracias a la publicidad y al apoyo de nuestros Mecenas.

✦ Hazte Mecenas

Sin publicidad · Blog propio · Apoya la poesía en español

Atrás