Contenido reciente de Guga Vih

1. G

Hambriento

[FONT=arial]Era[FONT=arial] [FONT=arial]el infierno[FONT=arial] [FONT=arial]de mierda[FONT=arial], que [FONT=arial][FONT=arial]que vive[FONT=arial] [FONT=arial]a los pies[FONT=arial] [FONT=arial]de la montaña [FONT=arial][FONT=arial]que tiene[FONT=arial] [FONT=arial]el burdel[FONT=arial]...
  2. G

Pego por ti

Fui pego por sua gravidade atração que não posso evitar que me lamento em delírios e que ao teu redor me faz girar Fui atraído pelo te corpo danço agora em vulto gravidade que sem refutar ao teu redor me faz girar E sem esperar, em um segundo em contraste confuso e profundo eu em seu corpo...
  3. G

Tu

Tu penetraste pelos meus poros e invadiste minhas entranhas, agora circula pelo meu sangue e faz bater meu coração, corrompe minha alma e ao mesmo a restaura outrora gélida e pálida agora cítrica e vibrante Percebe em meu semblante o quão poderoso é esse veneno, antídoto que corrompe minha...
  4. G

A espera

A foice matava tudo o que ali existia pétalas caiam, e o tormento tomava o lugar, gritos e gemidos eram ouvidos ela estava dai indo A foice matava tudo o que existia e eu naquele dia sabia que o amor da minha vida estava para longe de mim partindo Afoice deixou apenas terra e agora minha...
  5. G

Em nada

Obrigado!!!
  6. G

O melhor fim

Muito obrigado!!
  7. G

O melhor fim

Quando um eclipse torna o seu dia escuro e tu não sabe o que fazer nuvens não são mais percebidas e os pássaros esquecem de cantar O dia então se torna frio e os segundos perdem o sentido as lágrimas já não caem como antes e você se pergunta qual será o melhor fim Os segundos não são os mesmo...
  8. G

Em nada

[FONT=arial]En ningún La vida es un pedazo de nada allí sin saber por qué que me induce a la locura La vida es un profundo dolor perpetuo lo que me vuelve loco sin saber por qué Si yo sé por qué el sentido de la vida en un lugar que no existe en el profundo dolor Quemar los poemas borrarlos...
  9. G

Tu

Sou água que corre entre teus seios fuloantes escorrendo entre teu corpo macio onde a nostalgia me consome. Sou homem, líquido forte que corre por teu corpo nobre. sou alma e espírito brando ao esperar teu canto para me deitar nos seus seios da morte. Comentem por favor!!
  10. G

Folha

As folhas que caem que perdem a vida que existem sem existir e vivem a sua morte. Oh sou folha que cai com sorte mas que não morre espera... Um dia sem sorte em que a morte esquece e deixa passar.

MundoPoesía se mantiene gracias a la publicidad y al apoyo de nuestros Mecenas.

✦ Hazte Mecenas

Sin publicidad · Blog propio · Apoya la poesía en español

Atrás