Estás utilizando un navegador obsoleto. Puede que este u otros sitios no se muestren correctamente. Debes actualizarlo o utilizar un navegador alternativo.
:) Bom dia amigo poeta!! Sou nova neste portal.. estou adorando!..congratulacoes,sua poesia eh muito linda... parsabens ! desejo ler mais poemas como este ..nos passa uma viagem ao romantismo.. e a palavra saudades sempre tao aconchegada.. nesta descriacao... Gostei muito.
:):):) Thank you so much.. Oh my God! are you poet?? are you e person?? NO you are a angel!! So beautiful words.... Bella tu resposta.. Bellissima... I am so happy with your beautiful words !!! Thank you again!!!:)
Wow!! para mim e uma grade honra tu comentário muchas gracias ,! I loved it para mim Tu comentario , es lo Mais bello presente para afagar lo coração desta simples poetisa gracias !muchas gracias
Wow!! thank you so much!! OH MY GOD... I LOVE your comment!! SI, eu adoro ler em Espanol.. desde meu tempo de universidad no Brasil... li muito para pesquisas ... foi onde passei a amar lo espanol.. aqui na Florida tenho muitas amigas que hablam.. mas meu grande problem amigo y...
Precioso poema ! Perfecto ... Yo senti como dentro de tu belo poem descritivo ... wow !! :) desculpe meu terrible Espanhol... mas yo tinga que hablar algo para expressar como es belo tu poem...o_O
Bom dia seu Portugues para mim eh um grande carinho e seu comentário muito me alegrou estou sentindo me abençoada em estar com POETAS tão talentosos e tão atenciosos com os outros colegas de inspiração ser poeta eh receber um Dom devino ,e encontrar um forum como. Mundo. Poesia e ser...