Contenido reciente de Carmem Cepinho

1. Carmem Cepinho

Incendiando Tu Miel

Oh My God Just Beautiful !!
  2. Carmem Cepinho

Love,flori e neve.

"Amare come L'ultima volta...!" :)Bello, Bellissimo.. profundo versos! :):)
  3. Carmem Cepinho

Un Santo

Bien verdad!! BELLO.. :):) Buenas tarde amigo! Saludos cordiales .
  4. Carmem Cepinho

Dolorosa tristeza

wow!! bellissima inspicacion!!! Gracias por compartir!!! :):):):):)
  5. Carmem Cepinho

Saudades de você

:) Bom dia amigo poeta!! Sou nova neste portal.. estou adorando!..congratulacoes,sua poesia eh muito linda... parsabens ! desejo ler mais poemas como este ..nos passa uma viagem ao romantismo.. e a palavra saudades sempre tao aconchegada.. nesta descriacao... Gostei muito.
  6. Carmem Cepinho

Passsagiata matutina a lago di lecco.

:):):) Thank you so much.. Oh my God! are you poet?? are you e person?? NO you are a angel!! So beautiful words.... Bella tu resposta.. Bellissima... I am so happy with your beautiful words !!! Thank you again!!!:)
  7. Carmem Cepinho

Vida

Wow!! para mim e uma grade honra tu comentário muchas gracias ,! I loved it para mim Tu comentario , es lo Mais bello presente para afagar lo coração desta simples poetisa gracias !muchas gracias
  8. Carmem Cepinho

The Red of Flower

Wow!:) Uqbar ,Thank you so much , I really liked your comment!! :)
  9. Carmem Cepinho

La Primavera

Wow!! thank you so much!! OH MY GOD... I LOVE your comment!! SI, eu adoro ler em Espanol.. desde meu tempo de universidad no Brasil... li muito para pesquisas ... foi onde passei a amar lo espanol.. aqui na Florida tenho muitas amigas que hablam.. mas meu grande problem amigo y...
  10. Carmem Cepinho

Patida

MUchs gracias... Eu recebo com muito carinho , emocao e muita HONRA tu comment!! wow ...
  11. Carmem Cepinho

Patida

Thank you so much!!! and tu opinion es muito im portante para mim ... una HONRA!!!
  12. Carmem Cepinho

Patida

Hi, Saludo! Ter seu comentario eh uma grandessima HONRA!!! thank you so much....
  13. Carmem Cepinho

Vida passada

Congratulations!! so beautiful... bello!:)
  14. Carmem Cepinho

Incendiando Tu Miel

Precioso poema ! Perfecto ... Yo senti como dentro de tu belo poem descritivo ... wow !! :) desculpe meu terrible Espanhol... mas yo tinga que hablar algo para expressar como es belo tu poem...o_O
  15. Carmem Cepinho

Patida

Bom dia seu Portugues para mim eh um grande carinho e seu comentário muito me alegrou estou sentindo me abençoada em estar com POETAS tão talentosos e tão atenciosos com os outros colegas de inspiração ser poeta eh receber um Dom devino ,e encontrar um forum como. Mundo. Poesia e ser...

MundoPoesía se mantiene gracias a la publicidad y al apoyo de nuestros Mecenas.

✦ Hazte Mecenas

Sin publicidad · Blog propio · Apoya la poesía en español

Atrás