• Nuevo Hazte Mecenas sin publicidad, blog propio, y apoya la poesía en español. Mi Libro de Poesía · Métrica Española (beta)

Contenido reciente de ania lepp

1. ania lepp

Não tem jeito...

Pili...bom dia! Obrigada por essas palavras tão sensíveis e tão carinhosas, a meu respeito...sinto-me verdadeiramente lisonjeada!!! um abraço meu, ania..
  2. ania lepp

Não tem jeito...

Amormejia...obrigada por ler com tanto carinho meu poema...me emocionei! abraços, ania...
  3. ania lepp

Não tem jeito...

Olá Lourdes...obrigada por ler meu poema e por gostar da sonoridade. Tentei traduzi-lo prá vc... No hay manera... En mi regazo sólo hay espacio para su abrazo... En mi pecho en mi cama sólo (puede ser) tu... no hay (otra) manera! abraços, ania..
  4. ania lepp

Não tem jeito...

Em meu regaço só há espaço para o teu abraço... Em meu peito em meu leito só você...não tem jeito! (ania)
  5. ania lepp

De vez em quando...(soneto)

Likiniano...boa tarde! Te agradeço por apreciar meus versos e te agradeço pelo poema transcrito em minha página...é lindo! abraços, ania
  6. ania lepp

Obrigada, amormejía por gostar de meus versos...são incentivos como o seu que me fazem prosseguir! abraços, ania..
  7. ania lepp

Dói-me demais...

Obrigada por tão carinhosamente apreciar meu poema. abraços, ania..
  8. ania lepp

Dói-me demais...

Peço desculpas por ter infringido as regras, não sabia estar incorrendo em infração. ania..
  9. ania lepp

Dói-me demais...

Obrigada, amormejía pelo carinhoso olhar em meus escritos...um abraço, ania!
  10. ania lepp

Dói-me demais...

Obrigada, Luis por ter gostado do meu poema! abraços, ania..
  11. ania lepp

Entendi sim, Pili Martí...obrigada...um belo dia prá ti!
  12. ania lepp

Obrigada, Maramin...procurarei corrigir! abraços, ania..
  13. ania lepp

Dói-me demais...

Obrigada, Pili Martí...pela visita e comentário! abraços, ania...
  14. ania lepp

Dói-me demais...

Obrigada, Maramin por tuas palavras! abraços, ania...
  15. ania lepp

Dói-me demais...

Dói-me demais a saudade De beber teus sorrisos, De me refletir nos teus olhos, De me embriagar no teu cheiro E de me esconder entre teus dedos... Dói-me demais a saudade De te habitar... (ania)

MundoPoesía se mantiene gracias a la publicidad y al apoyo de nuestros Mecenas.

✦ Hazte Mecenas

Sin publicidad · Blog propio · Apoya la poesía en español

Atrás